Mano admite que jogador recusou Seleção, mas diz: "não foi Kaká"

Somente quatro jogadores que atuaram na Copa do Mundo foram chamados por Mano, em sua primeira convocação Foto: AFP

Treinador ligou para alguns jogadores antes da convocação, e um deles recusou o chamado

O técnico Mano Menezes não falou sobre "comprometimento" com a Seleção Brasileira nesta segunda-feira, como fazia seu antecessor Dunga. Mas reconheceu que um jogador recusou a convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey.

Mano não confirmou o nome do atleta que pediu para não jogar, mas declarou que não se trata do meia Kaká, do Real Madrid, que ficou de fora do amistoso. "Eu não minto, mas omito algumas coisas. O jogador que não quis vir não foi o Kaká", disse.

O treinador ainda comentou a "rejeição" à Seleção com certa ironia, sorrindo. "Esse jogador falou que não estava bem para defender a Seleção agora. É uma opinião muito respeitável. Vou considerar muito aquilo que ele tiver a dizer", afirmou.

Convidado para ser o substituto de Dunga na última sexta-feira, Mano teve certo trabalho para formular a sua primeira lista de convocados. O técnico ainda comandou o Corinthians contra o Guarani no domingo, antes de fazer o anúncio de sua relação nesta segunda-feira.

"Tive que iniciar os contatos diretos com os jogadores para ver como eles estão, se aceitavam o convite. Conversei mais com os que são remanescentes da Copa do Mundo, para evitar um desgaste maior. Fora isso, procurei informações com alguns colegas de dentro do Brasil", disse.

Mano Menezes chamou apenas quatro atletas que participaram do Mundial da África do Sul: o zagueiro Thiago Silva, o lateral direito Daniel Alves, o volante Ramires e o atacante Robinho.

Comentários

  1. Mano só Falta Julio Cesar ele é o melhor dos melhgores e tem experiência, determinação,postura, e ética moral

    ResponderExcluir
  2. sou Maiquel Matheus (mai) e essa seleção para está completa falta Julio Cesar e Maycon
    principalmente o Julio ele é o mais experiente, e tem tem integridade moral, além de ser o melhor goleiro do mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!