Crouch marca três, Tottenham goleia e avança na Liga dos Campeões

Jogador usou a sua altura para fazer dois de cabeça Foto: Reuters

Crouch usou a sua altura para fazer dois gols de cabeça

O Tottenham, da Inglaterra, recebeu nesta quarta-feira, no Estádio White Hart Lane, o Young Boys, da Suíça, pela partida de volta da fase preliminar da Liga dos Campeões, precisando da vitória, já que no confronto de ida o time suíço venceu por 3 a 2. Sem encontrar muita dificuldade, o time da casa fez mais do que precisava e venceu por 4 a 0, garantindo a sua participação na fase de grupos da competição.

O destaque da partida foi o grandalhão Peter Crouch, autor de três gols. O jogador vem enfrentando problemas com a mídia inglesa, depois da divulgação de fotos do centroavante com algumas mulheres durante as suas férias, apesar de o atleta ser noivo. Jermain Defoe foi outro a deixar a sua marca - fez o segundo.

Para não ter problemas, o Tottenham tratou logo de fazer o gol necessário para a classificação. Aos 5min, após cobrança de escanteio, Bale cruzou e encontrou Crouch, no segundo pau. O jogador cabeceou e abriu o placar. Aos 31min, os ingleses ampliaram. Defoe recebeu bom passe, dominou levemente com a mão, tirou do zagueiro e chutou forte no canto esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

Em desvantagem, o Young Boys voltou do intervalo tentado diminuir a desvantagem, mas não conseguiu ameaçar seriamente o Tottenham, que contou com a noite inspirada de Crouch para aumentar o marcador.

Aos 15min, depois de cobrança de escanteio, o centroavante da seleção da Inglaterra fez seu segundo, novamente de cabeça. Dez minutos depois, Bale foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti, e ainda expulsou Lulic, do time suíço. Com categoria, Crouch mandou no canto direito do goleiro, que pulou no outro canto.

Comentários