Deco elogia Flu e diz que está perto da forma física ideal

Deco abriu o placar e marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense. Foto: Wallace Teixeira/Photocamera/Divulgação

Meio-campista se mostra satisfeito com gol marcado no último domingo contra o São Paulo, no Maracanã

O meio-campista Deco, do Fluminense, acredita que, após três jogos pelo clube carioca, se encontra perto da forma física ideal. Após a desqualificação da seleção portuguesa na Copa do Mundo da África do Sul, o jogador ficou mais de um mês sem atuar.

"Tenho a sorte de ter vindo para um clube que está bem e a adaptação fica muito mais fácil. A preparação física foi muito boa, e por isso não me surpreendo", afirmou o atleta.

Deco será titular na partida do time tricolor contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Maracanã, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o meia, a sequência de jogos vai ajudá-lo a recuperar totalmente o ritmo de jogo e o condicionamento físico.

"Precisava de ritmo de jogo e isso hoje está ocorrendo. Foi muito bom fazer o primeiro gol com a camisa do Flu no Maraca (contra o São Paulo, no último domingo, no empate por 2 a 2). Ficaria mais feliz se tivesse ajudado o time a vencer. Não sei se terei outra chance de fazer um gol lá, por isso fica mais importante, entra para a minha história", disse o jogador.

O meio-campista acredita que a volta do atacante Emerson, que não atuou no empate contra a equipe paulista, vai dar mais força ofensiva ao time.

"O Emerson, além de ser um jogador rápido, marca gols, vai para cima e dificulta muito a defesa adversária. Ele realmente está muito bem nesse início."

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!