Visando Grêmio, São Paulo tem reforço e decepção no ataque

Ausente por lesão sofrida no dia 2 de setembro, contra o Atlético-GO, o atacante Fernandinho foi a principal novidade do São Paulo nas atividades desta segunda-feira. Ele trabalhou com bola normalmente ao lado dos demais jogadores e está à disposição de Sérgio Baresi para enfrentar o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre, às 22h (de Brasília).

Se Fernandinho é novidade, a decepção ficou por conta de Fernandão. Com lesão na panturrilha, o atacante também fica de fora da viagem ao Rio Grande do Sul e assim perde seu segundo jogo consecutivo.

De volta ao grupo principal, Fernandinho tenta retomar a sequência que vinha tendo quando se lesionou por um estiramento muscular.

Com Sérgio Baresi, havia sido titular contra Vasco da Gama, Fluminense e Atlético-GO, quando se contundiu e foi sacado no intervalo.

As outras novidades de Baresi ficam por conta dos retornos de Richarlyson e Miranda, que cumpriram suspensão contra o Guarani e voltam ao elenco. Jorge Wagner, que recebeu o terceiro amarelo, está suspenso.

Comentários