Líderes do Francês vacilam e "sensação" encosta na ponta

 . Foto: AFP

Rennes é surpreendido em casa pelo Montpellier

Nenhum dos dois primeiros colocados do Campeonato Francês venceram na décima rodada. Em casa, o líder Rennes perdeu para o Montpellier por 1 a 0, gol de Marveaux, enquanto o vice Saint-Etienne apenas empatou em seus domínios com o Caen por 1 a 1. Riviere marcou para os anfitriões e El Arabi fez para os visitantes.

Assim, quem se beneficiou foi o time "sensação" do torneio, o Brest, que bateu o Bordeaux por 2 a 0, no Estádio Jacques Delmas, e está na terceira posição com 18 pontos, mesmo número do Saint-Etienne e apenas um a menos que o Rennes. Os gols foram marcados por Poyet e Lesoimier.

Na zona de rebaixamento com apenas nove pontos, o Mônaco perdeu mais uma, desta vez em casa, no Estádio Louis II. Gregory Pujol fez dois gols para o Valenciennes e decretou a vitória dos visitantes.

Ainda neste sábado, o Lens superou o Nice por 1 a 0, gol de Jemaa, e o Nancy venceu o Lorient, pelo mesmo placar, graças a Féret.

No domingo, a décima rodada será completa por três jogos. O lanterna Arles-Avignon recebe o Lyon, às 13h (Brasília), o Paris Saint-Germain enfrenta o Auxerre no mesmo horário e Lille e Olympique duelam às 17h.

Comentários