Campeão, Vettel agradece fãs com exibição em Berlim

Campeão mundial de Fórmula 1 em 2010, alemão Sebastian Vettel se exibe com a Red Bull pelas ruas de Berlim. Foto: Reuters

Alemão se exibe para o público e faz sair fumaça do pneu da Red Bull

Mais jovem campeão da história da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel fez uma exibição com sua Red Bull pelas ruas de Berlim neste sábado, como forma de agradecimento aos torcedores. O cenário foi ao Portão de Brandemburgo, um dos cartões postais da cidade.

Apesar de curto, com cerca de 500 metros, o trajeto foi acompanhado por milhares de pessoas, que encararam o frio somente para ver o piloto. Solícito, Vettel distribuiu autógrafos e posou para fotos.

"Isto é muito especial. Não é sempre que você tem a oportunidade de dirigir em frente ao Portão de Brandemburgo", comentou o vencedor da temporada 2010. "Há duas semanas que não durmo muito, mas quero aproveitar ao máximo esta fase", confessou.

Após a exibição na capital alemã, Vettel partiu para a cidade de Dusseldorf, onde, neste final de semana, participa da Race of Champions, evento em que competirá com Michael Schumacher e Alain Prost, entre outros.

Comentários