Vice de futebol assegura permanência de Muricy em 2011

Muricy Ramalho orienta time do Fluminense na Arena Barueri. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Treinador deve renovar contrato com o Fluminense por mais duas temporadas

Depois de chegar às Laranjeiras para votar nas eleições do Fluminense, o vice presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, disse que o técnico Muricy Ramalho permanecerá para a próxima temporada, mesmo com o contrato encerrando-se no final de dezembro. Segundo o dirigente, um acordo verbal já foi feito para a renovação do vínculo.

"A partir de janeiro, o Muricy renovará o contrato com o clube até dezembro de 2012. Ele tem um acordo verbal com o clube e vai ficar. Já mostrou que é um homem de palavra", comentou Antunes.

Sobre a sua possível saída do clube, Alcides mostrou-se chateado, mas assegurou que está focado na partida de domingo, diante do Guarani, que pode dar ao Fluminense o segundo título do Campeonato Brasileiro.

"Ainda não fui procurado por nenhum dos candidatos para saber sobre meu futuro. Mas isso acontece devido a um acordo que foi feito. A vida política do clube não interfere no futebol. Aliás, tenho que agradecer os candidatos (Peter Siemsen e Julio Bueno), que não se meteram no futebol do clube. O meu foco nesse momento é o jogo contra o Guarani, que precisamos ganhar".

Questionado sobre a venda de ingressos para o duelo, Alcides afirmou que infelizmente não haverá lugar para todos os torcedores e disse que quem está tomando conta disso é o financeiro do clube, não a parte de futebol.

"Infelizmente vai ter torcedor que vai ficar de fora, até porque a capacidade do Engenhão é metade da do Maracanã. Se tivesse 300 mil lugares, com certeza seriam vendidos os 300 mil ingressos. Não adianta o torcedor que não conseguir ingresso ficar revoltado, infelizmente nem todos estarão na festa", argumentou.

Comentários