Nadal e Federer passarão o Ano Novo em torneio de Abu Dhabi

O espanhol Rafael Nadal, número um do mundo, e o suíço Roger Federer passarão a virada do ano participando de um torneio de exibição em Abu Dhabi, que terá também a participação de outros quatro tenistas incluídos entre os 20 melhores do mundo.

A competição, que começará na quinta-feira, dia 30 de dezembro, e se estenderá até o dia seguinte, 1º de janeiro de 2011, inclui ainda o sueco Robin Soderling, o tcheco Tomas Berdych, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o cipriota Marcos Baghdatis.

Nadal, finalista nas duas últimas edições, não entrará em ação, da mesma forma que Federer, até as semifinais. O número um do mundo jogará contra o vencedor do confronto entre Baghdatis e Berdych, na quadra rápida do Complexo Internacional de Abu Dhabi.

A primeira disputa desta competição de exibição, no dia 30 de dezembro, inclui os dois jogos das quartas de final. Além do cipriota e do tcheco, jogarão o sueco Soderling, finalista do ano passado, e Tsonga. O vencedor será o adversário de Federer.

O último dia de 2010 ainda terá os duelos das semifinais, com Nadal e Roger Federer como grandes estrelas. No sábado, dia 1º de janeiro, serão disputadas as partidas pela terceira colocação e a grande final.

Comentários

  1. que hora vai ser a final e qual canal irá transmitir...
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Vocês nunca informam o horário dos jogos e qual canal irá transmitir...pelo amor de deus né....
    Que blog é esse?
    Obrigado....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!