Nadal e Murray podem disputar Jogos Olímpicos no Brasil

Rafael Nadal e Andy Murray, dois dos destaques da temporada 2010 do tênis mundial, reveleram a vontade de disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, realizados no Brasil em 2016. Assim como o espanhol número 1 do mundo, o escocês confirmou que pode visitar o país em busca de uma medalha de ouro na competição.

"Não conheço nada do Brasil e nunca estive lá, mas quero conhecer e disputar as Olimpíadas do Rio", afirmou Murray, quarto melhor tenista no ranking da ATP, em entrevista ao Sportv, durante o Masters de Londres. Neste ano, Murray conquistou dois títulos de Masters 1.000, em Toronto e Xangai, e ficou com o vice no Aberto da Austrália.

Campeão na Costa do Sauípe em 2005, quando assegurou seu segundo título como profissional, Nadal confirmou o desejo de disputar os Jogos Olímpicos, mas não tem certeza se terá a chance.

"Não sei se vai dar, mas quero muito jogar as Olimpíadas no Brasil", concluiu o espanhol. O tenista, em contrapartida, ainda revelou que pretende vir ao Brasil somente quanto estiver aposentado, para passar férias.

Comentários