Cruzeiro libera Roger, e Cuca afirma que meia não aceita reserva

Técnico Cuca se mostrou insatisfeito com desempenho da equipe na primeira etapa. Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Após a vitória sobre a Caldense, treinador diz que Roger não está satisfeito com a reserva no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou que o meia Roger está liberado para negociar com o Vasco. O diretor de futebol do time mineiro, Dimas Fonseca, disse neste domingo, na Arena do Jacaré, que o jogador não faz mais parte dos planos da equipe.

Durante entrevista após a vitória sobre a Caldense, o técnico Cuca falou a respeito do meia e contou que Roger não está satisfeito com a reserva no time Cruzeiro.

"Eu tive duas conversas com o Roger e coloquei que, a princípio, ele seria reserva e teria que buscar a titularidade no campo de jogo. 'Serve para você?', e ele disse que não serve", explicou.

O treinador também aproveitou para pedir a compreensão da torcida celeste no caso e deixou as portas abertas, caso o atleta queira brigar pela condição de titular no time.

O torcedor não pode ficar bravo comigo. Se o Roger amanhã mudar de opinião e quiser ganhar a posição no campo, ele vai estar com a gente. Não tenho preferência particular por ninguém e, sim, pela parte como jogador. Ele é importante para nós em um contexto como foi no ano passado, entrando dois, dez, 45 minutos ou o jogo inteiro", justificou o comandante.

Cuca, no entanto, se recusou a falar sobre Carlos Alberto, jogador vascaíno que pode ser envolvido na troca com Roger. "Eu não falo sobre o Carlos Alberto. Prefiro que, se acontecer essa situação de troca, aí sim poderei falar do jogador", esclareceu.

Comentários