Em carta, Loco Abreu se manifesta sobre problema com Joel

O uruguaio Loco Abreu, de pênalti, anotou o primeiro gol botafoguense.. Foto: Ide Gomes/Futura Press

Uruguaio diz se não estão contente com seu futebol é melhor ir embora

A polêmica envolvendo Joel Santana e Loco Abreu parece que não está próxima de um final. Por meio de seu site oficial, o uruguaio se manifestou após o episódio de suas declarações e sobre a sua relação com Joel Santana. Em um trecho, Abreu não escondeu que o convívio entre ele e o treinador é estremecido.

"Não estou aqui para esconder que eu e Joel não temos uma conversa muito fluente, mas temos muito respeito um pelo outro e admiro o seu trabalho", escreveu.

Em um visível desabafo, o atacante afirmou que está feliz no Botafogo, mas que se estiver incomodando irá seguir o seu rumo em outro lugar.

"Me sinto bem no Botafogo e aqui fui bem acolhido. Quero vencer, mas se minha personalidade e forma de pensar estiverem incomodando, prefiro mudar de ares, mais uma vez reafirmando respeito e gratidão pela direção, companheiros, comissão técnica, funcionários e torcida do botafoguense", completou.

Neste domingo, o Botafogo goleou com facilidade a Cabofriense por 5 a 0, pela segunda rodada da Taça Guanabara, em Macaé.

Comentários