Jucilei deixa o Corinthians sem se despedir dos companheiros

Confirmado, Jucilei formará o meio de campo do Corinthians com Ralf, Ramírez e Danilo. Foto: Fernando Borges/Terra

Volante teve que viajar às pressas para a Rússia

Jucilei deixou os ex-companheiros de Corinthians esperando. Negociado com o Anzhi Makhachkala, da Rússia, o volante viajou na noite da última quarta-feira sem poder dar um abraço nos jogadores que ajudaram em sua passagem pelo Parque São Jorge. Com boa proposta, ele agora atuará ao lado do lateral esquerdo Roberto Carlos, ex-Corinthians, recentemente contratado pelo clube europeu.

"Não sei o que aconteceu. Às vezes, na correria, ele teve que resolver isso (a viagem) rápido, talvez não tenha dado tempo de se despedir. Boa sorte a ele. Que faça um excelente trabalho da mesma forma como foi no Corinthians", disse Paulinho, jogador que acaba diretamente beneficiado com a saída de Jucilei, e que deve ganhar mais chances entre os titulares no Campeonato Paulista.

Foi isso que aconteceu no clássico contra o Santos, no último domingo, vencido por 3 a 1 pelo Corinthians, no Pacaembu. "As oportunidades aparecem. Vou ter mais uma para tentar me firmar como titular e dar sequência ao trabalho", disse o volante.

Para ficar entre os preferidos de Tite, ele espera se adaptar à função de Jucilei, embora acredite que alguns acertos sejam necessários. "O Jucilei tinha características muito boas de defesa, enquando saía jogando, ia muito bem também. Um ajuste sempre tem que ter. O time foi bem contra o Santos, mas sempre tem algo a melhorar", apontou.

Comentários