Bale é dúvida no Tottenham para duelo contra o Real Madrid

Gareth Bale lamenta: Tottenham também desperdiça oportunidade ao não bater o West Ham. Foto: Reuters

Gareth Bale é dúvida para duelo com o Real

O lateral esquerdo do Tottenham, Gareth Bale, está fora do jogo de País de Gales contra a Inglaterra, disputado neste sábado e válido pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, devido a uma lesão muscular. Bale ainda é dúvida para a partida contra o Real Madrid, marcada para o dia 5 de abril, na Espanha, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Voltando de uma lesão nas costas após quase um mês e meio, Bale chegou aos treinamentos com a seleção de País de Gales ainda sentindo dores musculares. O jogador começou a sentir o desconforto na coxa logo após a partida diante do West Brom, encerrada com um empate sem gols no Campeonato Inglês.

Ciente da lesão de Bale, o Tottenham busca prever a recuperação do jogador visando a partida contra o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu. Inicialmente os médicos do clube acreditaram que as dores se tratassem apenas de uma sobrecarga do ritmo de jogo forte imposto ao lateral logo após seu retorno.

Entretanto, com novos exames, uma lesão foi constatada e o clube dará início a um novo tratamento médico ao galês. Nesta quinta-feira o Tottenham irá reavaliar o jogador para ter certeza se poderá contar com seu futebol diante da equipe merengue em abril.

Comentários