Depois de 3 prorrogações, Lakers batem Phoenix Suns em casa

Mesmo jogando no Staples Center, o Los Angeles Lakers precisou suar muito e, depois de três prorrogações, confirmou a vitória sobre o Phoenix Suns por 139 a 137 nesta terça-feira. O resultado dá sequência à boa fase dos atuais bicampeões da NBA, que venceram suas últimas cinco partidas.

O melhor dos Lakers foi o ala-armador Kobe Bryant, que deu show. Kobe ficou muito perto do triple-double: 42 pontos, 12 rebotes e nove assistências.

O ala Lamar Odom, com 29 pontos e 16 rebotes, e o pivô espanhol Pau Gasol, com 24 pontos e 13 rebotes, também alcançaram dois dígitos em dois fundamentos.

Pelo Phoenix, o ala-pivô Channing Frye foi o melhor ao anotar 32 pontos e pegar 14 rebotes. Destaque também para o ala-pivô polonês Marcin Gortat (24 pontos e 16 rebotes) e o armador Steve Nash (19 pontos e 20 assistências).

Os Lakers (51 vitórias e 20 derrotas) estão na vice-liderança da Conferência Oeste e já têm vaga assegurada nos playoffs. O Phoenix (35 vitórias e 34 derrotas), por sua vez, figura em décimo.

Comentários