Ex-mulher acusa Bonds de doping e diz que astro ficou impotente

 . Foto: Getty Images

Recordista em home runs, Barry Bonds está de volta aos tribunais por mentir sobre o uso de esteróides

Sob julgamento pelo uso de esteróides, que acusariam doping nos tempos de atleta, o ex-jogador de beisebol Barry Bonds se complicou nesta terça-feira no tribunal. Sua ex-mulher, Kimberly Bell, prestou depoimento afirmando que o corpo do jogador se transformou e o relacionamento dos dois mudou bastante, em evidências do que a acusação está chamando de abuso de substâncias ilícitas. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

Em depoimento bastante explícito, na cidade de San Francisco (EUA), Bell disse que os testículos de seu antigo marido ganharam uma forma diferente. Além disso, Bonds teria sofrido de impotência, perda de cabelo e acne, todos os sintomas atrelados ao uso exagerado de esteróides.

O relato da ex-mulher tomou um tom ainda mais grave quando ela deixou claro que foi ameaçada pro Bonds caso divulgasse algumas dessas informações. Cortar sua cabeça fora e retirar seus implantes de silicone nos seios, pagos por ele, foram algumas das ameaças feitas pelo ex-jogador, segundo sua ex-mulher.

A corte também ouviu o depoimento de Bell confirmando que Bonds teria assumido para ela o uso de esteróides. A manifestação teria acontecido após o atleta ser indagado sobre uma contusão no cotovelo. O uso de esteróides teria desenvolvido de forma muito rápida os músculos e tendões, sem que a articulação suportasse, de acordo com o ex-atleta.

Bell foi convocada como testemunha pelos promotores, no julgamento em que Bonds se defende de ter prestado depoimentos mentirosos em 2003, sobre a mesma acusação de doping. Bonds se aposentou em 2007, tendo cravado, entre outros feitos, o maior número de home runs em uma temporada: 73, no ano de 2001. O relacionamento do ex-jogador com Bell, que já foi capa da Playboy em 2007, durou nove anos.

Comentários