Nuggets vencem, e Nenê leva a melhor em duelo com Splitter

No encontro dos pivôs brasileiros Nenê e Tiago Splitter, o Denver Nuggets venceu, em casa, o San Antonio Spurs por 105 a 102 nesta quarta-feira. Foto: AP

Nenê marcou 10 pontos em vitória de Denver

No encontro dos pivôs brasileiros Nenê Hilário e Tiago Splitter, o Denver Nuggets venceu em casa o San Antonio Spurs por 105 a 102, nesta quarta-feira.

Nenhum dos dois jogadores brasileiros se destacou, ainda que Nenê tenha sido melhor. O pivô do Denver marcou oito pontos e pegou 10 rebotes em seus 33 minutos em quadra. Já Splitter, que foi titular, anotou quatro pontos e pegou sete rebotes em 17 minutos de participação.</P,>

Com 27 pontos, o ala reserva Al Harrington foi o cestinha do Denver. Já o armador Raymond Felton e o ala-armador J.R. Smith marcaram 18 pontos cada um.

Do lado dos Spurs, o armador Gary Neal foi o cestinha ao anotar 25 pontos, cinco a mais que o armador argentino Manu Ginobili. O ala-pivô Antonio McDyess, por sua vez, chegou ao double-double de 13 pontos e 12 rebotes.

Os Spurs (57 vitórias e 14 derrotas) lideram a Conferência Oeste e já têm classificação garantida para os playoffs. O Denver (43 vitórias e 29 derrotas), por sua vez, é o quinto e ainda está em busca da vaga.

Comentários