Davi é liberado e reforça o Coritiba no Atletiba

Davi abre o marcador para o Coritiba em triunfo no clássico paranaense. Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Atacante Davi é o artilheiro do Campeonato paranaense com 12 gols

Única dúvida do técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, para o clássico decisivo deste domingo, diante do Atlético-PR, podendo valer o título antecipado do Campeonato Paranaense 2011, o meia Davi foi liberado pelo departamento médico. O atleta foi poupado na última rodada, mas está de volta ao time, prometendo respeito ao rival.

"O Atlético-PR vem de uma goleada e a gente sabe que é uma grande equipe, independente do que eles passaram no começo do campeonato. Nós os respeitamos muito, mas vamos fazer nosso trabalho em busca de uma conquista. E vamos procurar fazer nosso melhor", disse o jogador, ciente da importância de não falhar.

"Nossa equipe está focada para não cometer erros, esperamos fazer um jogo perfeito para ser campeão", avaliou Davi.

Artilheiro do Estadual, com 12 gols, Davi garante não estar preocupado com essa marca, e espera comemorar o título. Se for o goleador, que seja naturalmente.

"O que importa para mim é ser um campeão, não fazer um gol. Esse é o objetivo maior. Nos preocupamos com nosso trabalho, com o que a gente vem fazendo. O Coritiba está focado no grupo", finalizou.

O confronto entre Coritiba e Atlético-PR está marcado para este próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Comentários