Vasco confirma volta de Juninho Pernambucano ao clube

O Vasco, através do presidente Roberto Dinamite, já oficializou que o ídolo do clube,  Juninho Pernambucano , reforçará a equipe de São Januário na .... Foto: Twitter/Reprodução

Meia, que defendeu o clube carioca por seis anos, acertou retorno com o presidente Roberto Dinamite

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, viajou ao Catar e finalizou nesta quarta-feira a negociação para o retorno de Juninho Pernambucano, 36 anos, que estava no Al-Gharafa. Por meio do site oficial do clube carioca, o mandatário e o meio-campo selaram o acordo, com o atleta postando em seu Twitter o ato em que recebeu a camisa das mãos de Dinamite.

"Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito. O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil. Acompanho tudo e sou Vasco. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor.", declarou o jogador ao site oficial.

Em sua primeira passagem pelo clube carioca, entre 1995 e 2001, Juninho conquistou dois títulos brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Mercosul (2000), um Torneio Rio-São Paulo (1999), um Campeonato Carioca (1998) e Libertadores (1998). Foram 295 jogos e 55 gols com a camisa vascaína.

Comentários