Murray tem estreia fácil em Roland Garros contra Prodon

 . Foto: Getty Images

Murray venceu o francês Eric Prodon com facilidade na estreia de Roland Garros

O escocês Andy Murray iniciou sua campanha no torneio de Roland Garros com uma vitória fácil sobre o local Eric Prodon, número 124 do mundo vindo do qualificatório. Em uma hora e quarenta e quatro minutos de jogo, o britânico bateu seu adversário em Paris por 6/4, 6/1 e 6/3, nesta terça-feira.

Ótimo no saque, Murray teve 12 aces no duelo em que conquistou 87% dos pontos disputados em seu primeiro serviço. Nas quebras, também foi efetivo: foram sete break-points convertidos em 11 oportunidades que teve.

Seu próximo adversário será o italiano Simone Bolelli, que derrotou o canadense Frank Dancevic por 3 a 1 (parciais de 6/1, 6/3, 6/7 (5-7) e 6/2). No confronto direto, o número quatro do mundo venceu o 126 nas duas partidas em que se encontraram, ambas no Masters 1000 de Madrid, nas edições de 2008 e em 2009.

Com as semifinais de Roma e de Monte Carlo, perdidas para Novak Djokovic e Rafael Nadal, respectivamente, o escocês vem embalado para Paris por ter dado trabalho para os dois melhores ranqueados da ATP em ambas as apresentações.

Comentários