Wozniacki derrota "xará" e avança em Roland Garros

 . Foto: Reuters

Na próxima rodada, Wozniacki (foto) enfrenta a vencedora do jogo entre a Errani e Hantuchova

No duelo entre a número um Caroline Wozniacki e a canadense Aleksandra Wozniak, 162 do mundo, se deu melhor a melhor tenista do ranking da WTA. A dinamarquesa teve problemas no segundo set, mas conseguiu evitar a terceira parcial e fechou a partida desta quarta-feira por 6/3 e 7/6 (8-6), pela segunda rodada do torneio de Roland Garros.

Na próxima rodada em Paris, Wozniacki vai enfrentar a vencedora do confronto entre a italiana Sara Errani e a eslovaca Daniela Hantuchova.

Ainda nesta quarta, a australiana Samantha Stosur confirmou o favoritismo com sobra ao bater a romena Simona Halep por 6/0 e 6/2, com direito a "pneu" (set vencido sem perder games). A adversária no saibro parisiense é a argentina Gisela Dulko, que passou pela búlgara Tsvetana Pironkova, por 6/4 e 6/2.

Também durante a manhã, a alemã Julia Goerges, que não tem muita experiência jogando Grand Slam na carreira, derrotou a checa Lucie Safarova, de virada, com parciais de 2/6, 7/5 e 6/2, e aguarda a vencedora do jogo entre a local Marion Bartoli e bielorrussa Olga Govortsova.

Comentários