Felipão ao Fla: "vendam a Gávea e venham comprar o Kleber"

Kleber teve maior liberdade neste domingo ao ser escalado com um companheiro de ataque (Wellington Paulista). Foto: Fernando Borges/Terra

Mesmo com a vitória por 5 a 0 sobre o Avaí, o grande assunto pós jogo do Palmeiras foi Kleber

Felipão se irritou neste domingo, após a vitória do Palmeiras por 5 a 0 contra o Avaí, no Estádio do Canindé, por conta da notícia de que o Flamengo teria feito proposta de R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante Kleber, que pertencem ao Palmeiras.

"Não é um, dois, 50 milhões...Ele é o melhor atacante do Brasil. O Kleber não sai do Palmeiras. (O Flamengo) Não tem nem dinheiro para contratar...Vai contratar o melhor atacante do Brasil como? Então vendam a Gávea e venham comprar. Para 15 milhões de torcedores, ele vale muito mais do que isso", disse.

O pentacampeão não acredita na possibilidade de saída de seu capitão, mesmo com o jogador tendo manifestado sua insatisfação com declarações do presidente Arnaldo Tirone.

"Se fizerem a conta, ninguém aqui é burro, mas pode ser que aparente. Se nós pagamos três a quatro milhões (de euros), por que vamos vender por três? Só eles vão pensar isso. Não passa pela nossa cabeça, nem da direção, nos desfazer do Kleber. Ele é um simbolo do Palmeiras", garantiu.

Comentários