Quero vencer o Barcelona e ir para o Milan em janeiro, diz Ganso

Ganso afirmou que retorno aos gramados teve apenas dores normais de quem ficou um longo tempo afastado. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Ganso declarou a jornal italiano que sonha com o Milan, mas só em 2012

A conquista da Copa Libertadores deve render ao Santos o futebol de Paulo Henrique Ganso por mais seis meses. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o meia afirmou que não deseja sair do time alvinegro agora porque quer derrotar o Barcelona no Mundial de Clubes, que acontece no fim de 2011, mas que seu sonho é se transferir para o Milan em janeiro do próximo ano.

A publicação também destaca que o meio-campista é alvo do Milan há meses, com o vice-presidente Adriano Galliani sendo um dos mais interessados em sua contratação. Apesar das lesões que vêm afetando o jogador recentemente, a vontade do time italiano em contar com Ganso não parece ter diminuído.

O atleta santista, que também foi sondado na Inter de Milão, agora concentra seus esforços na disputa da Copa América com o Brasil. Ganso deverá usar a camisa 10 em sua primeira competição oficial com a Seleção principal.

Comentários