Robinho prepara "sacanagem" para trio santista da Seleção

Robinho em coletiva da Seleção Brasileira. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Robinho prepara uma recepção especial para os craques santistas que conquistaram a Libertadores na quarta

Empolgado com o título do Santos na Copa Libertadores, Robinho planeja recepcionar Neymar, Ganso e Elano na Seleção Brasileira com brincadeiras. O atacante do Milan, que acompanhou o jogo dos santistas contra o Peñarol pela televisão, no quarto do hotel em Los Cardales, só não revelou qual será a "prenda" para os campeões sul-americanos.

"Estamos só esperando eles chegarem, ainda vamos ver qual será a sacanagem que faremos. É muito bom chegar à Seleção com título. Fico orgulhoso, pois vi de perto Neymar e Ganso crescerem no futebol", afirmou Robinho.

O trio de jogadores do Santos que disputará a Copa América desembarca em Buenos Aires às 21h50 desta quinta-feira, no Aeroporto Jorge Newberry. De lá, eles serão levados ao local de concentração da Seleção Brasileira, que fica a cerca de 60km da capital argentina.

Perguntado se poderia retornar ao Santos para a disputa do Mundial de Clubes no final do ano, Robinho afirmou que a possibilidade é quase nula.

"Fiz uma boa temporada no Milan e acho muito difícil sair agora. Não conversei com ninguém lá na Itália, mas é complicado voltar para o Brasil neste momento", explicou o jogador.

Comentários