Atlético-MG terá sete desfalques para enfrentar o Vasco

O meia Daniel Carvalho não jogará contra o Vasco. Foto: Agência Lance

O meia Daniel Carvalho não jogará contra o Vasco

O Atlético-MG terá mais de meio time de desfalques para a partida deste domingo, às 18h (de Brasília), contra o Vasco da Gama, em São Januário. O técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Réver, volante Pierre e o meia Bernard, todos suspensos, sem contar com atletas lesionados: os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota, o meia Daniel Carvalho e olateral esquerdo Triguinho.

Logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, Cuca preferiu não lamentar os desfalques para o fim de semana. "Joga outro e vai jogar bem porque está bem trabalhado, esperando sua hora. Não trabalhamos 11, mas uma equipe, por isso diminuiu o número de jogadores. Trabalhamos 24, 25 jogadores do mesmo jeitinho. Não tem uma disparidade grande. Perde alguma coisa, que é o conjunto, mas ganha oportunidade para outros. Isso, às vezes, é até melhor que o próprio conjunto", explica.

Mesmo sem confirmar oficialmente, na defesa Werley deverá ser o substituto de Réver. Para a vaga de Pierre, Serginho é o favorito. Na lateral-esquerda, Richarlyson e Eron são as opções. No meio-campo, o técnico Cuca tem como opções: Renan Oliveira, Didira, Mancini e Wesley. No ataque, a tendência é que a dupla seja mantida com André ao lado de Magno Alves.

O comandante relacionou 20 atletas para viagem ao Rio de Janeiro. Neste sábado pela manhã, os jogadores fazem o último treinamento antes do confronto contra o Vasco.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Lee
Laterais: Carlos César e Eron
Zagueiros: Werley, Leonardo Silva e Lima
Volantes: Dudu Cearense, Serginho, Fillipe Soutto, Richarlyson e Gilberto
Meias: Renan Oliveira, Didira, Wesley e Mancini
Atacantes: Magno Alves, Jonatas Obina, Neto Berola e André

Comentários