Empresário faz "quiz no Twitter" e insinua Douglas fora do Grêmio

Segundo empresário, Douglas deixa Grêmio após duas temporadas. Foto: Ricardo Rímoli/Agência Lance

Segundo empresário, Douglas deixa Grêmio após duas temporadas

Em rota de colisão com a diretoria do Grêmio por conta da ampliação de seu contrato, o meia Douglas deve se transferir para o futebol da Coreia do Sul. Ao menos é o que insinua seu empresário, Marcelo Robalinho, no Twitter. Entre terça e quarta-feira, ele deu pistas e promoveu espécie de quiz on-line em relação ao futuro do cliente.

O empresário usou a rede social e informou que anunciaria uma transferência. Segundo ele, de um jogador que já subiu da Série B para a Série A como destaque, que fez gols importantes no Campeonato Paulista, que foi campeão da Copa do Brasil e que já jogou e joga com uniforme azul. Todas características que se encaixam com o meia Douglas.

Nesta manhã, Robalinho seguiu no Twitter e informou: "devido a inúmeros posts que recebi na última madrugada vou antecipar uma notícia que vai deixar 50% do 'Rio Grande' contrariado". E seguiu: "apesar do clube coreano ainda não ter feito o anúncio oficial, e nós não podermos "furá-lo", cabe uma informação aqui". Adiante, tentou despistar e negou que pudesse tratar de Douglas.

Recentemente, o Grêmio afirmou publicamente que Douglas havia saído dos planos para a temporada 2012 e que estava na lista de transferências. Com o temor de perdê-lo de forma gratuita, assim como ocorreu com Jonas em 2011, a direção gremista disse que só iria aproveitá-lo na temporada caso renovasse seu vínculo, que se encerra em dezembro do próximo ano, o que não se concretizou.

Comentários