Presidente do Inter admite negociar Andrezinho: "questão de tempo"

Atuando pelo Internacional desde 2008, Andrezinho deve ser negociado com Botafogo. Foto: Marcos Nagelstein/VIPCOMM/Divulgação

Atuando pelo Internacional desde 2008, Andrezinho deve ser negociado com Botafogo

O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, admitiu nesta segunda-feira, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, que esta próximo de definir alguns negócios em andamento pelo clube gaúcho. Em relação á saída de alguns jogadores do atual elenco colorado, o dirigente afirmou que o meio-campista Andrezinho deve ter a sua venda para o Botafogo sendo definida nesta semana.

"É uma questão de tempo, é um dos negócios que estamos tratando. Ainda não tem nada assinado, estamos conversando com a direção do Botafogo e só divulgaremos quando estivermos com todos os documentos assinados", disse Giovanni Luigi.

Sobre o interesse do Flamengo em contratar o zagueiro Bolívar, o presidente do Internacional admite que, por enquanto, não existe nenhuma proposta pelo jogador.

"Sobre o Bolívar só sei que tem a sondagem do Flamengo e nada mais do que isto. Para o Inter não chegou nada até o momento", destacou.

Em relação aos reforços, o Inter espera definir nesta semana a situação envolvendo as contratações do atacante Dagoberto e do lateral direito Douglas.

"Podemos ter uma definição esta semana sobre o Dagoberto, mas só teremos uma solução dentro de uma situação razoável em relação aos valores que o São Paulo está pedindo. E sobre o lateral Douglas, acredito que no decorrer desta semana devemos chegar a um denominador. É um assunto que também será tratado esta semana", encerrou.

Em relação ao atacante Dagoberto, o Inter esta disposto a pagar R$500 mil para o São Paulo antecipar a liberação do jogador para o mês de janeiro. No entanto, o clube paulista pede aproximadamente R$1 milhão para liberar o atleta, que tem contrato até abril de 2012.

Sobre o lateral direito Douglas, está tudo praticamente definido.O Internacional repassou três jogadores para o Goiás, que aceitou liberar o lateral que tinha contrato até maio de 2012. Agora falta o acerto do Inter com a Traffic, detentora dos direitos econômicos do atleta.

Comentários