Bisping diz que cinturão de Sonnen é falso e manda "enfiar"

Sonnen e Bisping se provocaram muito durante a última semana. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC/Getty Images

Sonnen e Bisping se provocaram muito durante a última semana

Apontado há pouco mais de uma semana para lutar contra o falastrão Chael Sonnen, o britânico Michael Bisping não ficou atrás do polêmico adversário durante a entrevista de promoção do evento, realizada na quinta-feira. O inglês, que viu o rival chegar com um cinturão falso de campeão da categoria dos médios, impôs seu estilo irreverente e provocou.

"Sonnen pode pegar esse cinturão falso e enfiar no c....Ele não lutará contra Anderson Silva", assegurou Bisping, interrompendo o discurso promocional de Chael Sonnen e provocando uma sessão de risos da plateia, totalmente direcionada para o americano até o momento. Quem vencer o confronto enfrentará Anderson Silva pelo título do peso médio do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Chael Sonnen inovou ao aparecer na sessão de entrevista desta quinta-feira com uma réplica falsa do cinturão do Ultimate Fighting Championship. O americano aproveitou o espaço para novamente alfinetar o campeão Anderson Silva. "Eu acredito que sou o verdadeiro dono do cinturão, o dono verdadeiro do título de Anderson Silva. Eu tomei este cinturão como um gangster da noite", disse o ex-desafiante.

Alheio à rivalidade entre Sonnen e Anderson Silva, Michael Bisping procurou não ficar em posição desfavorável em relação ao rival durante a entrevista. O britânico, também conhecido pelo estilo provocador, ironizou a confiança exacerbada do adversário para o combate deste final de semana.

"É, realmente ele é o melhor, ele é o Muhammad Ali, e eu apenas um lutador inglês. É claro, eu não tenho chances contra ele. Vamos ser honestos, eu treino todo dia há anos. Ele é um grande wrestler, eu, por outro lado, sou um grande lutador", afirmou Bisping.

O britânico, a princípio, enfrentaria o brasileiro Demian Maia no evento deste final de semana. Entretanto, a lesão de Mark Muñoz, adversário de Chael Sonnen, deu ao vencedor da disputa de técnicos do The Ultimate Fighter Finale 14 a chance de enfrentar americano, valendo uma vaga para a disputa de cinturão contra Anderson Silva, em 16 de junho.

O vencedor do duelo entre provocadores deste sábado viajará ao Brasil, provavelmente em São Paulo, para enfrentar Anderson. Tal situação foi aproveitada por Bisping para alfinetar Sonnen pela última vez. O britânico fez um pedido aos seus fãs. "Economizem dinheiro, e logo, pois vamos ao Brasil", discursou o lutador inglês.

Comentários