Griffin e Paul lideram vitória dos Clippers sobre o Memphis Grizzlies

Blake Griffin foi mais uma vez o destaque pela equipe de Los Angeles. Foto: Reuters

Blake Griffin foi mais uma vez o destaque pela equipe de Los Angeles

Um dia após a derrota para o rival Los Angeles Lakers, os Clippers receberam o Memphis Grizzlies no Staples Center, na noite desta quinta-feira, e não decepcionaram a torcida local. Em uma partida disputada até os minutos finais, a franquia californiana venceu por 98 a 91 e se recuperou na NBA, com nove vitórias e seis derrotas até o momento.

Os donos da casa começaram o jogo melhor e abriram 12 pontos de vantagem. A diferença, porém, foi reduzida para apenas um ponto após a reação dos Grizzlies no segundo quarto.

O terceiro período continuou equilibrado, e os anfitriões abriram apenas mais um ponto. Como o panorama não mudou na parcial final, o jogo foi decidido ponto a ponto. No último minuto, os Clippers enfim deslancharam e sacramentaram o triunfo.

O melhor do time de Los Angeles foi o ala-pivô Blake Griffin, que se aproximou de um triple-double ao marcar 20 pontos, pegar nove rebotes e dar oito assistências. O armador Chris Paul também foi bem, contribuindo com 18 pontos, sete rebotes e sete assistências.

Pelos Grizzlies, o ala Rudy Gay anotou 24 pontos e foi o cestinha. Em noite de destaque, o pivô espanhol Marc Gasol marcou 18 pontos e pegou 11 rebotes.

Comentários