Inter repete rival e treina com portões fechados para Gre-Nal

Apesar de não atravessar crise como o Grêmio, Dorival Júnior optou por adotar mesma tática do rival. Foto: Vipcomm/Divulgação

Apesar de não atravessar crise como o Grêmio, Dorival Júnior optou por adotar mesma tática do rival

Em semana de Gre-Nal, nenhum dos lados quer facilitar a vida do adversário, por menor que seja o detalhe. Então, se o técnico interino Roger Machado treinou o Grêmio com portões fechados nesta segunda-feira, Dorival Júnior não deixou por menos e também realizou o trabalho longe dos olhos da imprensa e torcedores no Estádio Beira-Rio.

Ao contrário do Grêmio, porém, o Inter não tem muito o que esconder. A grande dúvida é a escalação de Oscar, envolvido em uma disputa jurídica com o São Paulo. Somente no dia do jogo o Tribunal Regional do Trabalho paulista informará se o atleta terá ou não condições de atuar no clássico.

O mais provável é que Dorival tenha usado parte do treino desta segunda para definir o substituto de Oscar, em caso dele não poder entrar em campo. A probabilidade maior recai sobre o argentino Dátolo, que estreou justamente no Gre-Nal da primeira fase da Taça Piratini e marcou um dos gols do Inter no empate por 2 a 2.

Como Guiñazu e Nei seguem lesionados, o provável time do Inter para enfrentar o Grêmio tem Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, D'Alessandro e Oscar (Dátolo); Dagoberto e Leandro Damião.

Nesta terça, o time voltará a treinar no Beira-Rio. A tendência, novamente, é que o trabalho seja com portões fechados ao público.

Comentários