Ross Brawn nega conversa para renovação com Schumacher

Ross Brawn disse que renovação de Schumacher pode acontecer no futuro. Foto: Getty Images

Ross Brawn disse que renovação de Schumacher pode acontecer no futuro

Durante a última semana, rumores na imprensa européia deram conta de que a escuderia Mercedes estaria perto de uma renovação de contrato com o alemão Michael Schumacher. No entanto, o chefe da equipe, Ross Brawn, negou que esteja trabalhando na prorrogação do vínculo com o heptacampeão.

O contrato do piloto alemão com a Mercedes se encerra no final desta temporada, mas apesar de afastar os boatos, Brawn não desconsidera a possibilidade de renovação com Schumacher, aos 43 anos.

"Não há nada na mesa relacionado a isso neste momento, mas estamos abertos. Não temos planos para outros pilotos", explicou o dirigente britânico em entrevista concedida à emissora Sky Sports.

"Vamos ver o que acontece e então vamos conversar sobre isso. Eu espero que tudo vá bem porque isso significa que nós vamos ter melhores resultados e eu acho que nós dois ficaríamos felizes em continuar", prosseguiu Brawn.

Segundo aquilo que foi vinculado na imprensa da Europa, o veterano alemão teria seu contrato prolongado até 2014 e poderia quebrar o recorde de GPs disputados na Fórmula 1, marca que hoje pertence ao brasileiro Rubens Barrichello, com 323 corridas. Schumacher já participou 287 provas.

Comentários