Nenê tem boa atuação e ajuda Wizards a vencer após cinco derrotas

O brasileiro Nenê anotou 16 pontos para a equipe da capital americana. Foto: AP

O brasileiro Nenê anotou 16 pontos para a equipe da capital americana

A incômoda série de cinco derrotas seguidas do Washington Wizards finalmente teve fim nesta sexta-feira. Com uma boa atuação do brasileiro Nenê, a equipe da capital norte-americana superou o Philadelphia 76ers por 97 a 76, dentro de casa, e tranquilizou o impaciente torcedor que compareceu ao duelo.

Com 16 pontos, oito rebotes e quatro assistências, Nenê foi um dos destaques dos Wizards e teve papel decisivo na construção da larga vantagem no placar. O brasileiro esteve em quadra por apenas 24 minutos e foi poupado por seu técnico para não sofrer com o intenso desgaste da maratona de jogos.

Apesar da grande aparição do pivô nesta sexta-feira, o cestinha da partida foi o ala Cartier Martin. O atleta dos Wizards foi responsável por anotar 20 pontos, sendo que quatro arremessos de três foram convertidos pelo jogador.

Já o Philadelphia 76ers apareceu bem com o armador Louis Williams e com o ala-pivô Thaddeus Young. Os atletas iniciaram a partida no banco de reservas e tiveram importante papel ao anotar 14 pontos cada. Entretanto, elesnão conseguiram salvar a equipe do revés e foram obrigados a ver uma larga vantagem adversa já no primeiro quarto, quando os donos da casa tinham 19 pontos de distância a seu favor.

No próximo domingo, os Wizards retornaram às quadras para manter uma sequência de vitórias na NBA. Com a presença de Nenê confirmada, o time de Washington visitará o Toronto Raptors e precisará se superar em quadra para não ter o seu princípio de reação anulado pelo imprevisível adversário do final de semana.

Comentários