Insatisfeito, Cuca pode mudar escalação do Atlético-MG em semifinal

Após primeira derrota no ano, Cuca pode fazer mudanças no time do Atlético-MG. Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Após primeira derrota no ano, Cuca pode fazer mudanças no time do Atlético-MG

Insatisfeito com o rendimento da equipe na derrota por 2 a 0 para o Goiás na última quarta-feira pela Copa do Brasil, o técnico Cuca mostrou a intenção de promover mudanças na equipe titular do Atlético-MG para o confronto diante do Tupi, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Mineiro.

"Estou analisando bem a situação em que a gente se encontra em todos os aspectos, conversando bastante. Ainda não defini o substituto do Pierre (suspenso). O Luiz Eduardo esteve irregular, mas sete ou oito estiveram irregulares também. Temos que tomar cuidado com essa situação, trocando um ou outro. Você tem que ter confiança. O Luiz Eduardo tem a mesma confiança do Lima, do Rafael Marques", destacou Cuca.

Na defesa, Rafael Marques ainda segue como dúvida. Se não jogar, o jovem Luis Eduardo deverá continuar na equipe titular ao lado de Réver. Lesionados, o meia Wesley e o atacante Guilherme seguem vetados pelos médicos.

Embora decepcionado com a atuação do time diante do Goiás, Cuca entende que os atletas souberam assimiliar a derrota.

"Confio nesse grupo e tenho certeza de que eles vão dar o máximo possível dentro de campo. Eles vão absorver o que aconteceu. Ninguém ficou feliz, pelo contrario. Mas temos que seguir adiante, porque a vida é assim. Às vezes, um tropeço desse te dá força para ser campeão", confiou.

Terra

Comentários