O “coitado” do Adriano

Adriano disse que pretende processar o Corinthians. Foto: Mauro Horita/Terra

Recentemente, para ser mais exato no último domingo, 22, Adriano deu uma entrevista ao “Fantástico”, dizendo que foi humilhado no Corinthians na questão de ter sido “aprisionado” no CT sem poder dar sua opinião.

Vamos aos fatos: Adriano chegou ao Corinthians como promessa de gols, sabendo de todo seu histórico de goleador e tudo mais. Não foi logo de cara que ele se adaptou ao time, teve de fazer muitos treinos fortes e entrar em jogos importantes (alguns deles pela Libertadores), para pegar o ritmo do clube.

Não se adaptou corretamente ao time, ficando fora de muitos jogos e não dando tanta importância assim. Foi considerado um jogador fraco pelo mau desempenho. Agora chegar à entrevista do “Fantástico” (onde a Globo adora uma polêmica e cutuca a ferida até ela virar um caso de cirurgia) e dizer que "Fiquei uma semana preso, não falei um 'ai' e aceitei. O Corinthians disse que eu aceitei, mas foi tipo um castigo para mostrar para todo mundo que no Corinthians não tem moleza. É ruim porque em certo ponto me senti humilhado", é meio que fora de cogitação.

Um jogador que não entrou no ritmo do time, não emagreceu (não vimos ficar tão magro a ponto de ter bom rendimento), não fez gols, tem fama de “imperador” (essa fama caiu há muito tempo quando saiu da Europa e voltou aos braços da Gávea), e ainda querer sair de coitado onde que foi o mais prejudicado com isso foi o time paulista, é algo de se rever novamente.

Não queremos dar discórdia em nenhum lugar, estamos dando um parecer do que realmente houve. Pode processar sim o clube, à vontade, mas fica com a consciência de que Adriano também errou e pode pagar caro por isso. Boa sorte Flamengo!

Comentários

  1. O atacante se concentra agora na recuperação da segunda cirurgia no tendão. O futuro, ele reiterou, está no Flamengo e, segundo ele, na Seleção Brasileira.

    Certeza que o futuro é seleção? Só seu técnico que estiver lá for amigo de boemia do Adriano!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!