Argentinos veem Boca sem brilho e já falam em pênaltis

O Boca lamentou o empate dentro de casa no primeiro jogo da Libertadores. Foto: AP

O Boca lamentou o empate dentro de casa no primeiro jogo da Libertadores

O gol de Romarinho aos 40min do segundo tempo frustrou o Boca Juniors. O empate por 1 a 1 decretado pelo jovem atacante salvou o Corinthians da derrota em La Bombonera, e abateu o clube da casa, que não escondeu a lamentação pelo placar. A tristeza pela igualdade estampou as páginas do jornal Olé após a partida disputada nesta quarta em Buenos Aires.

"Sem brilhar, o Boca superava o Corinthians com um gol de Roncaglia. Entretanto, no final, Romarinho marcou um golaço para decretar o 1 a 1. Para ser campeão, o Boca Juniors deve vencer no Pacaembu. Ou sonhar com os pênaltis", destacou a publicação.

Além de criticar a atuação do Boca, o Olé, como já havia feito no início da semana, ressaltou Romarinho. Elogiado e confundido como "filho de Romário", o jogador entrou na segunda etapa e igualou o marcador, decretando o empate na primeira partida da decisão da Libertadores.

"Romarinho, o 'diabinho' que entrou no segundo tempo e empatou a partida, levando a fé para a revanche: 'estou muito feliz pela partida. Por sorte, empatei o jogo', comemorou. Ele veio de dois gols contra o Palmeiras...", completou o jornal argentino.

Para a publicação, o técnico do Boca procurou não lamentar o resultado de igualdade dentro de casa. Na visão de Julio César Falcioni, o Boca mereceu vencer a partida. "Agora tentaremos conseguir a Libertadores em São Paulo".

Terra

Comentários