Chelsea antecipa CBF e "confirma" David Luiz em Londres

O zagueiro brasileiro ocupará umas das três vagas para maiores de 23 anos. Foto: Reuters

O zagueiro brasileiro ocupará umas das três vagas para maiores de 23 anos

O zagueiro brasileiro David Luiz estará na Olimpíada de Londres. Pelo menos é o que confirma o site oficial do Chelsea, clube do jogador, que tem 25 anos e irá ocupar uma das três vagas para maiores de 23 anos.

A zaga parece ser a principal preocupação de Mano Menezes para Londres. Com Thiago Silva e David Luiz confirmados, o treinador "gastou" duas das três vagas para maiores de 23 anos na defesa - Marcelo, Daniel Alves e Hulk brigam pelo último "passaporte".

Bruno Uvini (São Paulo), Juan (São Paulo), Lucas Mendes (Coritiba), Marquinhos (Corinthians) e Romário (Internacional) são os defensores com menos de 23 anos que estão na pré-lista de Mano Menezes para os Jogos Olímpicos. Desses, apenas dois devem ir à competição. Bruno Uvini e Juan saem na frente, já que estiveram presentes na convocação dos quatro amistosos preparatórios para Londres.

A lista oficial dos convocados para a Olimpíada de Londres será divulgada no dia 6 de julho, com os escolhidos se reunindo no dia 9 de julho, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para realizarem treinamentos até o dia 17, quando embarcam para Londres. No dia 20 de julho, seis dias antes da estreia nos Jogos Olímpicos, a Seleção Brasileira disputa um amistoso contra a Grã-Bretanha, no Riverside Stadium, em Middlesbrough.

Terra

Comentários