Pará tem lesão confirmada e desfalca Grêmio por 30 dias

Lateral se lesionou no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo, no último domingo. Foto: Cristiano Silva/Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

Lateral se lesionou no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo, no último domingo

O lateral direito gremista Pará teve confirmada uma lesão no menisco do joelho direito e vai passar por uma cirurgia na noite desta segunda-feira. Segundo a previsão do departamento médico tricolor, o jogador vai ficar aproximadamente por 30 dias em tratamento.

A lesão aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo deste domingo, na vitória tricolor por 2 a 0 diante do Flamengo. A ausência de Pará e a lesão do também lateral esquerdo Julio Cesar, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só deve ficar a disposição em setembro, abre espaço para o lateral esquerdo Anderson Pico, jogador formado nas categorias de base do Grêmio e que retornou de empréstimo após o Campeonato Gaúcho.

O contrato de Anderson Pico com o Grêmio acabava no final do mês de junho e a direção acertou uma prorrogação por mais seis meses. O comportamento extra campo de Anderson Pico acabou prejudicando a seqüência do jogador no Estádio Olímpico, mas com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo o jogador vai receber uma nova oportunidade com a camisa do clube.

Terra

Comentários