Bruno se preocupa com rebaixamento; Frizzo crê em recuperação

atm - gal - Palmeiras x Bahia - Bruno pula pênalti. Foto: Léo Pinheiro/Terra

Palmeiras x Bahia - Bruno pula pênalti

O Palmeiras inicia a semana ocupando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas a situação divide opiniões no clube. Depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, apesar da insatisfação com a arbitragem, o goleiro Bruno reconheceu a preocupação com a posição na tabela do Nacional.

"É algo para nos preocuparmos, porque estamos fazendo muito pouco para o Palmeiras e não podemos ficar lá atrás, é muito sofrimento", avaliou o jogador, depois do tropeço da noite de domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O atual campeão da Copa do Brasil aparece na 18ª posição do Nacional, com apenas dez pontos. Apesar de ocupar a área da degola depois da 13ª rodada do campeonato, o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, diverge do goleiro e reitera suas críticas à arbitragem de Fabrício Neves Corrêa.

"Isso nós recuperamos, não há razão nenhuma de preocupação, até porque jogamos bem contra Bahia e Cruzeiro. Mas sofremos mais de 30 faltas e fizemos dez (contra a equipe mineira). Mesmo assim, levamos mais cartões amarelos do que eles", contestou.

O Palmeiras busca sua recuperação neste Brasileirão na noite de sábado, contra o Internacional, na Arena Barueri. Antes, na quarta-feira, o Verdão encara o Botafogo, pela estreia da Copa Sul-americana.

Terra

Comentários