Damião cita Argentina e vê Brasil pronto para "jogo duro" da Bielorrússia

Damião marcou na estreia do Brasil contra o Egito. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Damião marcou na estreia do Brasil contra o Egito

Formada por jogadores altos e conhecida por um estilo duro, com algumas entradas mais fortes, a Bielorrússia deve exigir fisicamente muito do Brasil neste domingo, quando as seleções se enfrentam pelos Jogos Olímpicos de Londres. Mas a situação não preocupa os brasileiros.

Segundo Leandro Damião, o Brasil já está acostumado a enfrentar adversários com esse perfil e citou a Argentina como exemplo. Os rivais se enfrentaram em junho deste ano em amistoso disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com vitória argentina por 4 a 3.

"O brasileiro já está acostumado a jogar contra adversários assim. Contra a Argentina também foi duro. Hoje no futebol todos ligados como cada um joga", disse Leandro Damião, um dos jogadores mais fortes do grupo brasileiro.

A Bielorrússia também tem o time mais alto do torneio. O lateral Rafael acredita que este não será um problema. "Também temos jogadores altos aqui no Brasil. Temos o Leandro Damião, o Hulk...", disse.

O confronto entre Bielorrússia e Brasil marcará o encontro entre os dois líderes do Grupo C. Enquanto os brasileiros derrotaram o Egito, os europeus passaram pela Nova Zelândia.

Terra

Comentários