Vice nega pré-acordo de Neymar com o Barça: "não fizemos nada"


Vice nega acerto de Neymar com Barcelona para a próxima temporada. Foto: Getty Images





















Vice nega acerto de Neymar com Barcelona para a próxima temporada

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, negou nesta terça-feira a existência de um possível pré-acordo de Neymar para jogar no Barcelona após julho de 2014, data do fim de seu contrato com o clube alvinegro, informada pelo diário catalão Sport. O dirigente diz não ter conhecimento de que o jogador tenha feito algum "relacionamento futuro" com os catalães e nega participação santista.
A publicação estampa que o Paris Saint-Germain procurou o clube alvinegro em agosto e recebeu a resposta de que "ele irá para o Barcelona assim que finalizar a etapa no Brasil".
"Não temos nenhum conhecimento de sondagem do PSG e de algum relacionamento futuro feito entre o Neymar e o Barcelona", afirmou. "O Luis Álvaro (Ribeiro, presidente do Santos) está na Europa, conversamos todos os dias, se tivesse havido alguma consulta ele me passaria. Não fizemos nada", completou.
Luis Álvaro foi a Zurique, na Suíça, para evento da Fifa na última terça-feira, segundo informações da assessoria do clube. O Santos ainda alega não ter recebido propostas ou sondagens pelo seu camisa 11 até o fechamento da última janela de transferências internacionais.
"Nenhum clube acenou com nada, não recebemos propostas ou sondagens. Não é novidade, o Neymar já foi vendido várias vezes e mesmo assim segue no Santos. É algo recorrente", disse Odílio.
Desde a última reformulação contratual, Neymar teve a multa aumentada para 65 milhões de euros (cerca de R$ 170,4 milhões) e que o jogador não pode se valer de qualquer manobra para deixar o Santos sem o valor da multa paga antes do fim do vínculo.
Terra

Comentários