De virada, Força bate Super Estrela e encerra primeira fase na liderança

DSC00528
Força mostrou por que é líder e derrotou o Super Estrela (de branco) por 2 a 1

Em um jogo complicado, o time do Força entrou em campo para manter a boa campanha na Copa Ipanema categoria Masters e derrotar o time mais experiente do campeonato. Em um jogo apático no primeiro tempo, o Força/Interouro Alimentos voltou na etapa final e mostrou porque é líder da Copa.

O primeiro tempo foi totalmente do Super Estrela, que dominou boa parte das jogadas e chegou com mais perigo ao gol adversário. Tantas tentativas resultaram em gol já no final do primeiro tempo, ainda mais com a ajuda do goleiro do Força, que se complicou e deixou a bola entrar.

Na volta para a etapa final, as modificações do time amarelinho foram de grande influência no jogo. Em uma bela jogada da direita, a bola sobrou dentro da área e o meia Márcio mandou forte no fundo das redes. A virada veio logo depois, numa jogada de escanteio, a bola espirrou novamente ao batedor, que já estava fora do impedimento, cruzou e novamente Márcio mandou o chute ao gol. Final: 2 a 1.

Com o resultado, o Força mantém a liderança com 21 pontos, e deixa o Super Estrela em quarto com 12. O Força termina seus compromissos na primeira fase e espera definição dos outros times para a próxima fase. O Super Estrela volta a campo no sábado contra o Estrela F.C. e luta pelas próximas vagas na segunda fase.

Comentários