Ribeirão Preto terá circuito de corridas entre clubes sociais

















Os amantes de corridas de rua de Ribeirão Preto e região terão um novo circuito para praticar um dos esportes que mais cresce no Brasil. Com objetivo social e filantrópico, o Clube de Regatas, a Recra, o Vale do Sol e o Magic Gardens se uniram e irão realizar eventos em suas sedes a partir do próximo mês de dezembro.

Serão quatro corridas indoor – uma em cada clube. A primeira será no dia 22 no Magic Gardens. “O Interclubes Run é um projeto pioneiro em Ribeirão Preto que visa promover a integração dos associados dos clubes sociais recreativos. Trata-se do maior circuito de corridas entre clubes do Estado”, explicou Danilo Marini, um dos organizadores do circuito.

O sócio do clube sede pagará 50% menos do valor da inscrição, enquanto que os associados dos outros clubes terão 10% de desconto. A inscrição também dá direito a frequentar o clube no dia da prova. Quem não é associado também poderá participar do circuito que já tem os meses das etapas definidos.

Em fevereiro, será a vez do clube Vale do Sol. A Recra será sede do evento em abril, enquanto que o Clube de Regatas encerra o Interclubes Run no mês de junho. As datas exatas ainda estão em processo de definição. O percurso será de 6 quilômetros para corrida ou caminhada.

Parte do valor arrecadado será destinada a uma associação beneficente de Ribeirão Preto. “Escolhemos a APAE para receber os valores. Temos uma boa expectativa de participação e, consequentemente, de um bom apoio financeiro à entidade”, destacou Marini.

As inscrições para a primeira etapa já podem ser feitas pelo site www.portalfotocorrida.com.br. Mais informações também são encontradas pelo portal na internet.






Site Top Comunicação

Comentários