Em casa, Lakers superam Knicks e conquistam 5ª vitória seguida

Kobe novamente liderou os Lakers em quadra, com 34 pontos marcados Foto: Reuters

Kobe novamente liderou os Lakers em quadra, com 34 pontos marcados

O Los Angeles Lakers conquistou nesta terça-feira a quinta vitória consecutiva depois de um início fraco de temporada. Jogando em casa nesta rodada de Natal, o time californiano derrotou o forte New York Knicks por 100 a 94 e alcançou o 14º triunfo em 28 jogos na temporada regular.

Mais uma vez, o ala-armador Kobe Bryant foi o destaque dos Lakers, com 34 pontos marcados. Ainda se destacaram pelo time californiano o armador Steve Nash, responsável por 16 pontos e 11 assistência, e o pivô Dwight Howard, com um duplo-duplo de 14 pontos e 12 rebotes. O ala Metta World Peace também teve um bom desempenho, marcando 20 pontos após iniciar o duelo no banco de reservas. Ainda assim, a franquia aparece longe da zona de classificação para os playoffs, com o 11º lugar da Conferência Oeste.

Desta forma, de nada adiantaram os 34 pontos marcados pelo ala Carmelo Anthony e nem os 25 anotados pelo armador JR Smith para os Knicks. Sem um conjunto tão forte, o time nova-iorquino amargou sua oitava derrota na temporada regular, mas continua em boa condição na Conferência Leste, com 20 vitórias conquistadas até aqui.

Fora das quadras, a partida ainda foi marcada por uma possível reconciliação entre os ex-namorados popstar Chris Brown e Rihanna. Eles assistiram ao jogo lado a lado no Staples Center. Os dois cantores mantiveram um relacionamento há três anos, que chegou ao fim após supostas agressões de Brown à parceira - ele foi inclusive condenado judicialmente por lesão corporal.

Terra

Comentários