Jornal coloca Lucas, ex-São Paulo, como pivô de crise entre Mourinho e Real Madrid

Lucas discursa durante a festa de comemoração dos jogadores do São Paulo

Lucas discursa durante a festa de comemoração dos jogadores do São Paulo

O jornal Marca dá uma versão diferente para a crise entre José Mourinho e Real Madrid, que teve mais um capítulo no último sábado, quando Iker Casillas foi colocado no banco de reservas após dez anos de titularidade. Segundo o diário espanhol, o presidente dos merengues, Florentino Pérez, disse não à indicação do técnico a Lucas, hoje no PSG e, na época, no São Paulo.

Segundo os espanhóis, Pérez considerou a pedida de 43 milhões de euros muito caro e se recusou a contratar a indicação do presidente. A escolha acabou sendo pelo croata Modric, que estava na "rabeira" da lista das indicações.

Além disso, Mourinho também gostaria de contar com um outro goleiro reserva para o lugar de Iker Casillas. Segundo o Marca, Antônio Adán, atual número 2 da posição, não tem a confiança do treinador, mas segue em alta com a diretoria.

Por fim, o jornal destaca que as decisões de Mourinho não agradam a todos, mas que a interferência no trabalho do comandante, especialmente no que diz respeito à escalação da equipe, está descartada.

UOL Esporte

Comentários