Painel cede, fãs caem e Djokovic escapa de lesão

Djokovic leva susto, mas escapa de lesão mais grave Foto: Getty Images

Djokovic leva susto, mas escapa de lesão mais grave

O sérvio Novak Djokovic levou um susto enquanto distribuía autógrafos nesta segunda-feira em Perth, na Austrália. Após derrotar o italiano Andreas Seppi pela Copa Hopman, o número um do mundo atendia aos fãs quando um painel que o separava da arquibancada cedeu.

O objeto atingiu a perna do tenista, que no momento sentiu dores e temeu sofrer uma contusão bizarra no início da temporada 2013. O sérvio deixou suas raquetes na quadra e foi direto para o túnel dos atletas para receber tratamento nos vestiários. Por conta disso, Djokovic não conseguiu completar uma entrevista de televisão que estava agendada.

Apesar de alguns fãs, na maioria crianças, terem caído no chão, ninguém se feriu com gravidade. “Estou bem e fico feliz que as crianças envolvidas no incidente estejam bem também”, disse.

Recuperado, Djokovic ainda voltou à quadra ao lado da compatriota Ana Ivanovic e perdeu: 2 sets a 0 (7/6 e 6/4) para Francesca Schiavone e Andreas Seppi.

Antes, porém, os sérvios venceram suas partidas individuais e deram a vitória no confronto. Djokovic bateu Seppi por 6/3 e 6/4 e Ivanovic ganhou de Schiavone por 6/0 e 6/4.

Em preparação para o primeiro Grand Slam da temporada, o Aberto da Austrália, Djokovic chegou a Perth, vindo de Abu Dhabi, no final do domingo, e afirmou que não estava se sentindo muito bem após a viagem.

"Nesta manhã, eu sentia que estava sonhando. Quebrei o gelo após o primeiro set e comecei a me sentir melhor", afirmou.

Terra

Comentários