Lesão no ligamento é confirmada, e Dida está fora contra LDU

Dida saiu lesionado durante o primeiro jogo contra a LDU Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

Dida saiu lesionado durante o primeiro jogo contra a LDU

O goleiro Dida, do Grêmio, se contundiu no primeiro jogo contra a LDU e automaticamente virou dúvida para a partida de volta da primeira fase da Copa Libertadores da América. Ele tinha afirmado, ainda nesta sexta-feira, que estava se sentindo melhor e talvez pudesse entrar em campo na semana que vem. Mas a lesão no ligamento do ombro direito foi confirmada e por isso ele terá que ser substituído por Marcelo Grohe.

Depois de se destacar pela Portuguesa no ano passado, Dida foi contratado pelo Grêmio para ser titular, mas téra que ficar quinze dias sem jogar. Contra a LDU, ele saiu durante o jogo e viu o time perder por 1 a 0. O duelo de volta acontecerá nesta quarta, em Porto Alegre, às 22h (de Brasília).

Confirmado como novo titular, Grohe exaltou a importância do duelo contra o time equatoriano: "esse é o jogo do ano para a gente. Esse jogo define nossa entrada definitiva na Libertadores. Sabemos que torcida irá nos ajudar a conquistar essa classificação", comentou o goleiro, que foi dono da camisa 1 gremista na temporada passada.

A partida decisiva acontecerá na Arena Grêmio, que tem sido poupada nos jogos do Campeonato Gaúcho para ficar com o gramado perfeito. O elenco principal do time tricolor inclusive treinará no novo estádio para se adaptar ao palco do jogo desta quarta.

Terra

Comentários