Sem inspiração, Bangu e Botafogo ficam no empate sem gols

Bangu somou o primeiro ponto; Botafogo viu Vasco e Friburguense abrirem vantagem na liderança Foto: Paulo Sèrgio / Agência Lance

Bangu somou o primeiro ponto; Botafogo viu Vasco e Friburguense abrirem vantagem na liderança

O Botafogo perdeu a chance de encostar na liderança do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, em jogo no Estádio de Moça Bonita, o time do técnico Oswaldo de Oliveira empatou por 0 a 0 com o Bangu, permitindo que os líderes da chave abrissem vantagem.

Com o resultado pouco inspirado, o Botafogo foi a quatro pontos – Vasco e Friburguense, que jogaram na véspera, somam duas vitórias cada e já somam seis pontos nas primeiras posições do grupo. O Bangu, por sua vez, havia perdido para o time de Nova Friburgo na primeira rodada (2 a 1) e contabiliza apenas um ponto no Grupo B.

Em um jogo de primeiro tempo morno, a primeira chance real de gol só foi aparecer aos 40min da etapa inicial, e para o Bangu: após cruzamento de Celsinho para a área, Alexandre apareceu sozinho e cabeceou rente à trave. De quebra, aos 5min do segundo tempo, Hugo trouxe a bola para a entrada da área, passou por Bolívar e chutou forte, mas Jefferson espalmou por cima.

Os dois times voltam a entrar em campo no domingo, quando disputam a terceira rodada do primeiro turno do Carioca. O Bangu entra em campo às 17h para enfrentar o Olaria, enquanto o Botafogo medirá forças com o Fluminense, em clássico no Estádio do Engenhão às 19h30.

Terra

Comentários