Após 4 gols em 8 min, Nacional-URU bate Toluca-MEX fora e lidera grupo do Boca




















Uruguaios comemoram gol em vitória fora de casa

Em um jogo emocionante, o Nacional do Uruguai venceu o mexicano Toluca por 3 a 2, fora de casa, na madrugada desta quarta-feira, e lidera provisoriamente o Grupo 1 da Libertadores. A partida ficou marcada pelo começo do segundo tempo, quando quatro gols foram assinalados em um período de apenas oito minutos.

Apesar do grande domínio na etapa inicial, a equipe da casa conseguiu abrir o placar apenas aos 31min, com Tejada. A vantagem levada para o intervalo, porém, foi rapidamente perdida: aos 3min da segunda etapa, Sanchez empatou. Aos 6min, Benitez voltou a colocar o Toluca na frente do marcador, mas o mesmo Sanchez igualou novamente aos 9min.

A virada uruguaia veio aos 11min, em jogada de Alonso. Com a vitória, o Nacional chega a quatro pontos e assume a liderança da chave, mas ainda pode ser igualado pelo Barcelona-EQU, que enfrentará o lanterna Boca Juniors, em Guayaquil, no próximo dia 27. Com três pontos, o Toluca é o vice-líder.

No próximo dia 7 de março, o Toluca volta a jogar como mandante, contra o Barcelona. Em Buenos Aires, o Nacional enfrenta o Boca.

Terra

Comentários