Zeferina vence segunda etapa do Interclubes Run no Vale do Sol

 

Em uma prova veloz num circuito diferenciado, a sertanezina Maria Zeferina Baldaia tornou-se a ganhadora da segunda etapa do Cicuito Interclubes Run na manhã deste sábado. Ela completou o percurso de 6 km no Clube Vale do Sol com o tempo de 22min09s e subiu ao pódio. No masculino, o ribeirão-pretano Leonardo Filipin Luz foi o mais rápido do dia com o tempo de 18min46s e levou o título entre os homens.

“Estou muito feliz de ter participado desta prova que, apesar de curta, foi muito importante para meu treinamento para a Meia Maratona de São Paulo que acontece agora em março. Quero agradecer aos organizadores e parabenizar a todos pelo brilhante evento com diversas famílias e muita interação entre os atletas”, disse Zeferina após ter recebido o troféu de campeã no feminino.

Entre os associados do Interclubes Run, Fabiana da Luz Gonçalves venceu no feminino com o tempo de 29min15s e Antonio Ribeiro Borges, no masculino, em 24min07s.

Foi a segunda etapa do Circuito que já esteve no Magic Gardens e também irá percorrer o Clube de Regatas e a Recra. A próxima etapa será no dia 8 de Junho no Regatas. Parte da arrecadação foi destinada à APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ribeirão Preto.

“É muito gratificante quando podemos promover o esporte e ainda coloborar com uma instituição como a APAE que passa por um momento difícil. Valeu a pena ter organizado essa prova e ter tido como retorno esse sucesso absoluto. Agradecemos a todos os atletas por ter prestigiado e parabenizamos os vencedores”, discursou José Carlos Sica Calixto, um dos organizadores do Interclubes Run.

O Circuito Interclube Run – Etapa Vale do Sol – teve o patrocínio de Medicar, Ironage, TNT Energy Drink, Rochedo Gráfica e Editora, Esporte na Veia Sport and Businnes, Sica Cobranças e Liplass Embalagens Plásticas.

Confira os cinco primeiros de cada categoria no geral:


Categoria Geral Masculino

1º Leonardo Filipin Luz – Winner – 00:18:46

2º Rodrigo Neves Torres – Pacer- 00:19:29

3º Paulo da Silva – Ascoruse – 00:19:31

4º Edson Sacche – Pacer – 00:20:10

5º Fabiano de Souza Campos – Ascoruse – 00:20:20

Categoria Geral Feminino

1º Maria Zeferina Baldaia – Ascoruse – 00:22:09

2º Joelma de Jesus – Ascoruse – 00:22:46

3º Marlene Oliveira Silva – Pacer – 00:24:57

4º Maria José Mendes de Oliveira – Pacer – 00:25:56

5º Marina Nassar Costa – Pacer – 00:25:59

Top Comunicação

Comentários