América-RJ faz proposta para Adriano jogar Série B do Carioca

Adriano seria peça-chave para marketing do América-RJ; atleta passou por Flamengo em 2012 Foto: Bernardo Monteiro/Vipcomm / Divulgação

Adriano seria peça-chave para marketing do América-RJ; atleta passou por Flamengo em 2012

Após ser especulado no Palmeiras, o atacante Adriano está nos planos da diretoria do América-RJ.

De acordo com informações do Extra, a cúpula do clube carioca já formalizou um convite e, agora, espera pela resposta do atacante, que, caso aceite a proposta, jogará a segunda divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Sabendo da desmotivação do atleta, 31 anos, em retornar ao futebol, os diretores do América-RJ também tentam contatar amigos de Adriano para convencê-lo.

A última vez que ele esteve no gramado foi há mais de um ano, no dia 4 de março de 2012, no jogo contra o Santos, quando ainda defendia o Corinthians.

​Com a camisa 10 do tradicional time carioca, Adriano seria peça importante para o departamento de marketing.

"O nosso parceiro entende que o Adriano é uma peça-chave para a estratégia de marketing", disse o presidente americano, Vinícius Cordeiro, ao Extra. "Ele vende muita camisa", acrescentou.

Depois das falhas tentativas de contato da diretoria palmeirense com Adriano, a expectativa de todos na Rua Campos Salles é a de que a família, próxima do jogador, seja um fator ‘pesado’ nas negociações.

A Chap, empresa responsável pela gerência do futebol do clube, também deu uma garantia financeira.

Terra

Comentários