Para presidente, campanha do Mogi Mirim até o momento surpreendeu

Neste sábado o Mogi Mirim terá um jogo difícil pelo Paulistão Chevrolet 2013. Valendo vaga na semifinal do torneio, a equipe irá receber o Botafogo, às 18h30, no estádio Romildo Vitor G. Ferreira.

Com a segunda melhor campanha da primeira fase, o Mogi Mirim se classificou para as quartas de final antecipadamente e garantiu o jogo em casa por terminar na vice-liderança, com 39 pontos. Questionado se este bom desempenho do time surpreendeu os próprios integrantes do clube, o presidente Wilson Bonetti foi sincero. “Não dá para ser hipócrita ao ponto de dizer que a gente montou um time pensando na vice-liderança do campeonato”, disse.

Em seguida, ele completa afirmando que este pensamento foi mudando ao longo da competição. “Conforme o andamento do campeonato você vai vendo quais são as possibilidades, as condições que o time tem e fala ‘olha, dá para chegar’”, explicou Bonetti. “Tanto que nós chegamos a três pontos atrás do São Paulo”, completou.

Atual campeão do interior, o Mogi espera ir além neste ano e conquistar seu primeiro Campeonato Paulista. “Agora, falar que quando montou o time já sabia que ia chegar, aí não”, finalizou Wilson, em tom de brincadeira.

FPF

Comentários